FecharFechar menu superior do site

Rua 1950, 605 - Edificio Edgard Werner | Balneário Camboriú - SC - CEP: 88330-472

Voltar Carousel Previous Avançar Carousel Next

 

Conversão de bandeira consiste em um dono de uma empresa com marca própria tornar-se franqueado de uma marca. Há muitos modelos de sucesso no país atualmente em diferentes setores que estão apostando neste sucesso. Redes de farmácia, clínicas odontológicas, lojas de sapatos e roupas, petshops, cervejarias, óticas, além das escolas de idiomas, apenas para citar apenas alguns.


O nosso segmento vem passando por muitas mudanças recentemente. Não se administra com sucesso atualmente da mesma forma que se fazia até poucos anos atrás. Em todos os segmentos de negócio o maior desafio atualmente é transformar empreendedores em empresários para que possam se manter competitivos ou ainda mais fortes no mercado atual. Fazer parte de uma rede estruturada e consolidada é o primeiro passo para esta transformação.


Como vem acontecendo em outros tipos de negócios, há uma grande tendência de fortalecimento das redes e de enfraquecimento daqueles que caminham sozinhos pois entende-se que somar foras para que necessidades mútuas sejam supridas é a melhor saída. Marcas buscam parceiros franqueados para acelerar sua expansão e empreendedores locais passam a fazer parte de redes em busca de profissionalização, suporte, capacitação, produto, gestão, tecnologia e marketing.

Perguntas

Conheça os tipos de apoio e diferenciais você terá como um franqueado Rockfeller.

Separamos as principais dúvidas ou medos de quem tem uma escola independente e gostaria de se tornar um Franqueado:

As redes respeitam de mais isso e esse é um dos motivos pelos quais estão procurando empreendedores como você. Assim como será bom e importante para você fazer parte de uma rede, é importante para a rede ter um bom parceiro local. Sabe-se o quão difícil é começar uma empresa do zero e isso precisa ser valorizado. No entanto vivemos em um novo momento de mundo e nos negócios precisamos ser racionais a fim de continuarmos crescendo. Sozinho, haverá cada vez mais dificuldades de percorrer o caminho.
Seria importante se perguntar? Se eu já consigo fazer o meu negócio dar certo, será que não poderia dar muito mais certo fazendo parte de uma rede com todas as vantagens que ela me traz? Será que eu não poderia ter mais alunos, fortalecer o marketing, aprimorar a gestão como um todo, crescer profissional e financeiramente? Acreditamos que isso seja ainda mais possível em uma parceria.
Mais um conceito que envolve o momento de mundo em que vivemos. Não se trata de dar satisfação a alguém. Trata-se apenas de organização e processos, fundamental para que toda e qualquer empresa possa continuar crescendo. Não é possível atuar hoje em dia sem controle de indicadores e processos. Na verdade a Franquia vai te ajudar a automaticamente implementar de forma prática e tranquila um modelo de negócios que todo empreendedor deveria ter atualmente, mas não consegue na grande maioria das vezes. Processos e compartilhamento de informações não devem ser vistos como uma ter atualmente, mas não consegue na grande maioria das vezes. Processos e compartilhamento de informações não devem ser vistos como uma obrigação, mas sim como algo fundamental para o crescimento do negócio.
No caso da Rockfeller você não pagará nada. Não há cobrança de royalties e nem de compra de materiais didáticos. Você poderá comprar da Franqueadora apenas itens que você teria que fazer por conta própria. Neste caso somos uma opção de fornecimento com preços mais baixos para materiais como flyers, folders, brindes, etc.
No caso da Rockfeller não será necessário. Você verá na proposta a seguir.
Aqui mais uma vez falamos de sonhos e sentimentos. Ficamos felizes em saber que você tem o sonho de expandir, mas, de coração, gostaria de expor algumas situações, porque temos esta experiência de “expansão”. Com já dito anteriormente, o mundo mudou. Não é possível mais planejar a longo prazo como até pouco tempo atrás. Não temos como prever com exatidão o que vai acontecer em 2 ou 3 anos tamanho o avanço da tecnologia. Sem muita disponibilidade de investimento não será fácil expandir para construir uma rede própria na atualidade. A concorrência já existente, a parte tecnológica, o marketing, dentre outros exigem um grande reembolso. Outro ponto que precisa ser levado em consideração é: Quanto tempo vai levar para eu ter o retorno que eu quero? Vale a pena? O que eu q u e r o n a verdade? Ser bem-sucedido pessoal e financeiramente ou quero ter minha rede própria? Qual vem em primeiro lugar? Se a sua resposta for ser bem-sucedido, ter uma rede própria seria apenas o caminho e não o sonho final. Neste caso lhe convido a mais uma reflexão: Posso realizar meu sonho fazendo parte de uma grande rede? Posso expandir e ter várias unidades dentro da rede? Posso otimizar meus investimentos, possa ajudar para isso e realizar o meu sonho de forma mais rápida?

A Rockfeller é sem com paração.

Prêmios

SEJA UM FRANQUEADO

Preencha o formulário e um de nossos consultores entrará em contato em até 48 horas ou mande um WhatsApp para gente 47 9784.1194