Responsabilidades do Cargo:
- Acompanhar o desempenho das franquias, garantindo o cumprimento dos padrões, orientar e treinar sobre a gestão do negócio.
- Formular recomendações e soluções com atenção aos objetivos, capacidades e limitações da unidade, elaborando relatórios concisos.
- Apresentar descobertas e sugestões aos clientes bem amplas e com conselhos práticos.
- Desenvolver planos de negócios detalhados para promover mudanças pequenas ou radicais que tenham como objetivo o resultado da unidade.
- Acompanhamento presencial na franquia para mapeamento de oportunidades.
Pré-requisitos:
- Proficiência em MS Office.
- Familiaridade com uma ampla seleção de softwares de gestão de negócios (CRM, ERP etc.) e bancos de dados.
- Notável comunicação e habilidades interpessoais.
- Mente analítica com habilidades de coleta e análise de dados.
- Aptidão para resolução criativa de problemas.
- Bacharel em administração ou área relevante.
- Disponibilidade para viagens.
Horário:
100% Presencial, de segunda a sexta, das 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 18h00.
Local de trabalho:
Balneário Camboriú/SC –
Vaga: Customer Success
Tipo de Contratação: Efetivo CLT
Localização: Balneário Camboriú - SC
Modelo de Atuação: Presencial